Ministro de Louvor DIOGO LAURIANO do Ministério APASCENTAR de Nova Iguaçu em novo CICLO

  • 23/07/2022
  • 0 Comentário(s)

Ministro de Louvor DIOGO LAURIANO do Ministério APASCENTAR de Nova Iguaçu em novo CICLO
UM NOVO CICLO!
.
Minha história com a @redejovensapascentar é antiga, começou em 2005 quando eu ainda era um adolescente e participei do concurso de música “A Mostra”. De lá pra cá comecei a frequentar todos os sábados e em 2006 me tornei ministro de louvor dessa Rede, onde permaneci por 10 anos nessa posição. Fazíamos músicas com os temas dos congressos, ensaiávamos de madrugada, íamos ministrar em outros cultos jovens pelas igrejas e até gravamos um CD em 2010 (Potência).
.
Todos os sábados recebia palavras que me impulsionaram a crescer, buscar mais a Deus, estudar, trabalhar e conquistar os meus sonhos. Já colhi muitos frutos de conquistas que foram geradas em oração ali e sei que muitas outras ainda estão por vir.
.
Em 2014 em um dos cultos jovens da @apascentar conheci a @nathalia.lauriano , começamos a namorar e no ano seguinte no meio de um dos nossos cultos eu a pedi em noivado... “Nathália, eu te amo....  Quem lembra dessa canção? Rsrs
Em 2016 nos casamos e foi o tempo de dar um “até logo” aos cultos de sábado, pois casamento é uma adaptação diária e essa pausa foi extremamente importante pra termos tempo de qualidade em casal, curtir a nossa casa, sairmos juntos e etc.
.
Mas chegamos em 2022 e estamos de volta! Mais maduros, mais experientes e prontos pra servir essa nova geração de jovens que Deus tem levantado nesse tempo. Vamos somar forças com a @biancafvictorino e todo o time de líderes pra vivermos um tempo de REOBOTE! Lugar próspero, espaçoso e com um fluir das águas do Senhor! Que Deus nos abençoe nesse novo tempo!

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Restitui

Davi Sacer

top2
2. Eu não Perdi o Controle

Samuel Messias

top3
3. Creio

Kelly Blima

top4
4. Vem cear comigo

Mirvane Barros

top5
5. Sentimentos

Jefter Figueiredo

Anunciantes