A mudança do Marketing Interno

  • 05/08/2022
  • 0 Comentário(s)

A mudança do Marketing Interno

O marketing interno era visto como das diversas estratégias que as empresas utilizavam para solucionar problemas decorrentes de lançamentos  de produtos sem a devida preparação de seus funcionários. Está claro  que, com a mesma intensidade com que as empresas necessitam que o público externo responda positivamente a seus produtos e serviços, há também a necessidade de oferecerem algum benefícios para seus clientes internos (funcionários e colaboradores) a fim de obter o resultado desejado. Esse benefício pode ser desde promoção salarial até um ótimo ambiente de trabalho, tudo dependendo da estratégia adotada pela empresa.

  • Fonte : Marketing Contemporâneo - Antonio Carlos Giuliani


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Restitui

Davi Sacer

top2
2. Eu não Perdi o Controle

Samuel Messias

top3
3. Creio

Kelly Blima

top4
4. Vem cear comigo

Mirvane Barros

top5
5. Sentimentos

Jefter Figueiredo

Anunciantes