Atriz de “The Chosen” diz que vive seu chamado: “Deus me deu esse talento”

  • 13/06/2024
Atriz de “The Chosen” diz que vive seu chamado: “Deus me deu esse talento”
Atriz de “The Chosen” diz que vive seu chamado: “Deus me deu esse talento” (Foto: Reprodução)

A atriz Lara Silva, que interpreta Eden na série “The Chosen”, esteve no Brasil em março para divulgar o lançamento da 4ª temporada no país.

Lara, que é brasileira, nascida em Minas Gerais, conversou com o Guiame na pré-estreia da nova temporada no Rio de Janeiro e contou como chegou a Hollywood.

“O processo foi longo. Eu saí de Minas Gerais quando eu tinha 6 anos. Eu fui para Flórida. Eu nem sabia que eu queria ser atriz, até mais tarde na vida”, disse ela. 

Lara explicou que passou por um período difícil até descobrir que carreira seguir: “Foi em uma época em que cheguei em um ponto muito baixo, eu não sabia o que eu queria fazer”.

E continuou: “Então, eu encontrei meu chamado, minha paixão e Deus. Ele me mostrou o que eu podia fazer”.

Criada em Fort Lauderdale, na Flórida, Lara frequentou uma escola de formação de atores onde descobriu seu amor por entretenimento. Em 2016, depois da faculdade, ela decidiu que era o momento de seguir seu sonho e se mudou para Atlanta, na Georgia. 

Sobre The Chosen, a atriz que inicialmente fez teste para interpretar Maria Madalena, afirmou: 

“Eu sabia que Deus me deu esse talento para contar histórias. E aqui estamos nós em ‘The Chosen’, e isso está mudando vidas e mudando a minha vida”.

Assista a entrevista ao Guiame:

Durante as gravações da 3ª temporada, Lara estava grávida de seu filho, Luciano. Em uma live com a influenciadora cristã Jey Reis, a atriz contou que a cena mais difícil de gravar foi quando sua personagem Eden perdeu o bebê.

“Foi muito difícil, é a primeira vez que posso falar, porque antes eu chorava muito e nem podia fazer entrevistas, agora é que eu me sinto mais forte para falar”.

Carreira e fé

Em entrevista ao Faithwire, a atriz contou que foi educada no catolicismo, mas que não havia tido um encontro pessoal com Jesus.

“Eu não cresci com uma fé forte. Eu não tinha um relacionamento com Jesus. Minha mãe foi criada católica, mas nós não íamos à igreja. Eu não tinha uma Bíblia, eu não tinha essa raiz em mim”, explicou ela.

Aos 20 poucos anos, Lara conheceu o Evangelho, se converteu e passou a frequentar uma igreja.

Segundo Lara, foi sua nova fé e transformação em Cristo que impulsionou sua carreira como atriz.

"Foi uma conexão para mim. Não posso contar minha jornada de atuação sem Jesus e vice-versa. Não posso contar meu testemunho sem perceber a minha paixão e dom que Ele me deu. Ele falou comigo: 'Eu vou te ajudar'”, testemunhou Lara.

Para ela, seu trabalho também é um chamado para servir no Reino.

“Ele me trouxe até aqui e abriu o caminho para eu poder contar e compartilhar o que Ele fez por mim”, afirmou.

The Chosen

Com mais de 200 milhões de espectadores, "The Chosen" é um dos programas mais assistidos do mundo. 

Sua estreia nos cinemas brasileiros ocorreu no dia 21 de março com abertura 378% maior do que a terceira temporada, lançada em 2023.

Em dezembro de 2023, “The Chosen” também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil. 

A distribuição nacional nos cinemas é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp, que nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. 

O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. 

A série é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

A exibição dos últimos episódios da 4ª temporada no Brasil começou no dia 30 de maio. A promoção de desconto para a compra de ingressos em grupo — onde todos pagam meia-entrada — permanece até o final das exibições.  

Assista ao novo trailer:

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/atriz-de-chosen-diz-que-vive-seu-chamado-deus-me-deu-esse-talento.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deixa

Maria Marçal

top2
2. Yahweh se manifestará

Oasis Ministry

top3
3. Sobre a tua Palavra

Kelly Blima

top4
4. Vem me Salvar

Pr Darvi Santos

top5
5. Autor da Minha Fé

Jefter Figueiredo

top6
6. Eu não perdi o controle

Samuel Messias

top7
7. A cura

Marcelo Assumpção

top8
8. Joy In The Morning

Tauren Wells

top9
9. Estamos de Pé

Pr Marcus Salles

top10
10. Jeová Jireh

Aline Barros


Anunciantes