‘Deus me trouxe de volta’, diz ex-membro de gangue após prisão e overdose

  • 14/05/2024
‘Deus me trouxe de volta’, diz ex-membro de gangue após prisão e overdose
‘Deus me trouxe de volta’, diz ex-membro de gangue após prisão e overdose (Foto: Reprodução)

Um ex-integrante da gangue Latin Kings, que se tornou pastor, contou que sua fé em Jesus nasceu após passar um período na prisão e quase perder a vida devido por uma overdose de heroína.

Andy "Rebirth" Pellerano, pastor do One Accord Ministries em Avondale, na Louisiana, compartilhou com o apresentador da Fox News, Jesse Waters, que ele já foi esteve envolvido ativamente com o tráfico de drogas, roubos e outros crimes antes de encontrar a fé em Cristo.

Ele disse que acabou nesse mundo por “influência errada e ouvir as vozes erradas".

"Eu tinha cerca de 14, 15 anos e deixei cinco homens adultos me agredirem para que eu pudesse ser amigo deles, como eu gosto de dizer", disse Pellerano.

"Então, o que eu teria que fazer para manter essa amizade? E isso levou a acusações de tentativa de assassinato em primeiro grau, três acusações de agressão agravada, uma acusação de dano criminal agravado. Estava relacionado a gangues. Eu tinha 16 anos, completei 17. Fui acusado como adulto."

Líder de gangue

Após cumprir pena na prisão, Pellerano participou da fundação de uma gangue chamada "King Blood Nation", que era uma fusão entre os Latin Kings e os Bloods, tendo ele próprio como líder.

Pellerano disse que começou a sentir remorso por suas ações quando sua filha, com 5 ou 6 anos de idade, o visitou enquanto ele estava na prisão e ele precisou explicar por que estava detido.

"Ver meus filhos crescerem [por meio de] fotos; ver meus filhos, você sabe, sem poderem me visitar porque estou em segurança máxima," disse Pellerano.

E continuou: "Isso me matou porque minha filha não conhecia sua identidade porque seu pai não estava presente em sua vida. E é isso que vejo acontecendo na sociedade hoje. As pessoas não conhecem sua identidade porque não estão na vida de seus pais."

Overdose

Pellerano compartilhou que, após sobreviver a uma overdose quase fatal, ele tomou a decisão de que a igreja deveria fazer parte de sua vida, porque foi “Deus quem me trouxe de volta”.

"A Bíblia diz: ‘No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus’", acrescentou Pellerano, citando João 1:1. "Esta é minha vida, minha história, então eu tenho que contá-la. Eu tenho que compartilhá-la. E se Deus pôde fazer isso na minha vida, o que Ele poderia fazer na sua vida?"

De acordo com o site da Gang Enforcement Company, os Latin Kings são "uma das gangues mais violentas dos Estados Unidos atualmente, com líderes que não têm medo de ordenar 'execuções' de agentes da lei e funcionários correcionais, e seguidores que não têm vergonha de obedecer suas ordens."

"Fundada na década de 1940 por um pequeno grupo de hispânicos na área de Chicago, Illinois, o objetivo da organização era ajudar a comunidade hispânica a alcançar uma melhor qualidade de vida, preservando a cultura hispânica e promovendo a educação", explicou a GEC.

"No entanto, os Latin Kings evoluíram para uma organização criminosa de alcance nacional, com capítulos em Massachusetts, Connecticut, Rhode Island, Nova York, Nova Jersey, Flórida, Califórnia e Illinois."

No início deste ano, Jason Wagner, membro dos Latin Kings, também conhecido como “King Ace”, foi condenado a 31 anos de prisão após ser considerado culpado por um grande júri em Miami, Flórida, por tráfico sexual de duas mulheres. Segundo as autoridades, o tráfico sexual aparentemente não estava ligado à sua afiliação à gangue.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/deus-me-trouxe-de-volta-diz-ex-membro-de-gangue-apos-prisao-e-overdose.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deixa

Maria Marçal

top2
2. Yahweh se manifestará

Oasis Ministry

top3
3. Sobre a tua Palavra

Kelly Blima

top4
4. Vem me Salvar

Pr Darvi Santos

top5
5. Autor da Minha Fé

Jefter Figueiredo

top6
6. Eu não perdi o controle

Samuel Messias

top7
7. A cura

Marcelo Assumpção

top8
8. Joy In The Morning

Tauren Wells

top9
9. Estamos de Pé

Pr Marcus Salles

top10
10. Jeová Jireh

Aline Barros


Anunciantes