‘Louvamos na igreja, mas nossa adoração deve continuar fora do templo’, diz Kelly Benigno

  • 24/07/2024
‘Louvamos na igreja, mas nossa adoração deve continuar fora do templo’, diz Kelly Benigno
‘Louvamos na igreja, mas nossa adoração deve continuar fora do templo’, diz Kelly Benigno (Foto: Reprodução)

A cantora Kelly Benigno foi uma das participantes da Expoevangélica 2024, que ocorreu este mês em Fortaleza. Em uma entrevista ao Guiame, ela relembrou o início da carreira e refletiu sobre a adoração.

Kelly, casada com Filipe Soares, filho caçula do Missionário R. R. Soares, contou que desde a infância sempre esteve envolvida no louvor da igreja.

Depois que o pai se tornou pastor e assumiu uma Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), ela passou a dirigir o louvor. Em 2017, Kelly entrou na Graça Music e atualmente está com quase quatro singles.

“Eu estou muito feliz com tudo o que Deus tem feito na minha vida. Ele é perfeito e tem uma promessa para cada um de nós e eu tenho certeza de que o Senhor está cumprindo a promessa Dele na minha vida”, disse ela ao Guiame.

Kelly, que também atua no ministério infantil, acredita que as músicas infantis são uma estratégia para apresentar Jesus às crianças. 

“As crianças têm tantos conteúdos ruins na TV, então um projeto infantil é super importante para elas aprenderem a Palavra de Deus, louvarem e ministrar. Elas estão louvando e engrandecendo o nome de Deus, então é muito importante que desde criancinha elas aprendam isso”, afirmou a cantora.

Na entrevista, Kelly falou sobre seus projetos infantis com a Graça Kids através de ‘Kellynha”, uma boneca evangelística que foi inspirada nela e afirmou que estão preparando novos projetos.

Assista à entrevista completa:

Vida de adoração

Falando sobre a adoração, Kelly destacou: “Nós temos que ter consciência de que louvamos na igreja, mas quando saímos do templo continuamos sendo cristãos”.

“Eu adoro ao Senhor todos os dias e sempre adorarei. Nosso louvor tem que ser verdadeiro e sincero. Precisamos ter uma comunhão contínua com Deus e buscar se edificar na Palavra”, acrescentou.

Kelly também observou que, como cantora que viaja ministrando em diversas igrejas, ela também precisa de um momento para servir a sua igreja local, onde poderá ser ministrada e servir com liberdade: 

“Quando eu estou em outras igrejas, claro, eu ouço a Palavra e ali Deus me edifica. Mas, quando a gente está na nossa igreja, nos sentimos em casa”.

Por fim, a cantora deixou uma mensagem de encorajamento para os cristãos: “Continuem firmes na presença de Deus, buscando a Ele e se edificando. Medite na Palavra todos os dias e esteja diante do Senhor com o coração sincero, Ele vai ouvir a sua oração, te responder e dar vitória em nome de Jesus”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/louvamos-na-igreja-mas-nossa-adoracao-deve-continuar-fora-do-templo-diz-kelly-benigno.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Obrigado por está sintonizado conosco -Participe pelo nosso zap 21 99661-1326

Top 10

top1
1. Deixa

Maria Marçal

top2
2. Yahweh se manifestará

Oasis Ministry

top3
3. Sobre a tua Palavra

Kelly Blima

top4
4. Vem me Salvar

Pr Darvi Santos

top5
5. Autor da Minha Fé

Jefter Figueiredo

top6
6. Eu não perdi o controle

Samuel Messias

top7
7. A cura

Marcelo Assumpção

top8
8. Joy In The Morning

Tauren Wells

top9
9. Estamos de Pé

Pr Marcus Salles

top10
10. Jeová Jireh

Aline Barros


Anunciantes