Mulher sobrevive a hemorragia após ter visão no hospital: "Era Jesus"

  • 24/05/2024
Mulher sobrevive a hemorragia após ter visão no hospital: "Era Jesus"
Mulher sobrevive a hemorragia após ter visão no hospital: "Era Jesus" (Foto: Reprodução)

A cristã Jeile Schwambach, de Porto Velho (RO), foi livrada da morte milagrosamente após sofrer um grave acidente de trânsito.

Certa vez, Jeile dirigia de moto na cidade quando um carro da polícia a atingiu, lhe jogando longe.

“Fiz o voo da morte e caí com o rosto no asfalto. Não me recordo muita coisa, porém, acredito que em pouco tempo estava em um hospital onde corriam comigo para várias partes”, contou ela, em entrevista ao Site Mulher Cristã.

A cristã ficou gravemente ferida em todo o rosto. A base do maxilar quebrou, o queixo se partiu ao meio e os lábios foram cortados. Ela ainda sofreu hemorragia interna.

Jelie acordou no leito do hospital, sem saber o que havia acontecido e passando muito mal.

“Consegui perceber que estava em um quarto e eu agonizava, pois, mesmo em um balão de oxigênio, respirava com muita dificuldade, não sabia o que estava acontecendo. Mas a minha mente funcionava e percebi que estava partindo, pois não conseguia fôlego”, descreveu ela.

Clamando a Deus no leito de morte

No momento de angústia, a mulher clamou a Deus e teve uma experiência sobrenatural. “Eu disse: ‘Chegue aqui Jesus, esta é a hora que mais preciso de ti!’”, relatou.

“Após estas palavras, o quarto todo clareou e vi quando entrou pela porta um homem com veste branca longa, cabelos brancos como a lã; seu rosto resplandecia muito, não conseguia ver. Percebi que era o meu Jesus, então comecei a gritar: ‘Jesus está aqui, Jesus chegou. Ele está aqui!’”.

E continuou: “Gritava somente no pensamento, pois, estava no balão de oxigênio. Logo, entrou uma paz muito grande dentro de mim, o fôlego havia voltado, consegui respirar melhor e foi quando ouvi a voz do meu esposo ao meu lado e tentei dizer para ele que Jesus estava ali. Lógico, ele não ouviu, pois, falava com o pensamento”.

Logo após ter a visão, Jelie foi curada da hemorragia interna. “Comecei a vomitar, correram e tiraram o oxigênio e vomitei muito sangue da hemorragia interna que estava me matando. O médico disse a mim: ‘Graças a Deus, você voltou, não te perdemos!’”, testemunhou ela.

“Deus fez a cirurgia”

A cristã já não corria mais risco de vida, mas precisava passar por cirurgias para colocar a região do maxilar no lugar. Um cirurgião bucomaxiliar a examinou e informou que a situação era muito complexa, e que ela corria risco de ficar com dificuldades para falar.

“Eu procurava com a língua meus dentes e não encontrava. Todas as raízes do dentes haviam sido atingidas, estavam quase que penduradas. O branco dos meus olhos desapareceu, agora eram vermelhos e abaixo de cada olho tinha duas bolsas de sangue. O rosto inchou muito, parecia um monstro”, lembrou.

Jelie passou por um procedimento inicial, antes da cirurgia. “Tentaram colocar meu rosto mais ou menos no lugar, amarraram dente com dente e fiquei com os dentes e boca trancados. Deixaram um espacinho em um dente do lado para, com uma seringa, injetar água e suco”, disse.

A cristã passou 21 dias em recuperação e não conseguia comer, bocejar e tossir. Ela foi alimentada apenas com líquidos.

Ao retornar ao médico, ele avisou que seus dentes iriam cair ao retirar os curativos. “Vou desamarrar teus dentes e não se preocupe, que novamente tudo vai cair porque a base do maxilar está quebrada”, afirmou.

Porém, mais um milagre aconteceu: os dentes ficaram no lugar. “O doutor admirado, sem acreditar, me levou para fazer uma panorâmica do rosto e ao pegar o resultado não acreditou e disse: ‘Tem alguma coisa errada, vamos fazer outra’”, contou Jelie.

Após repetir o exame por três vezes, o médico disse: “Você é a mulher de mais sorte nessa terra, trabalho há 30 anos com esse tipo de acidente e nunca vi algo igual, seus ossos estão completamente colados, perfeitos, não precisa mais de cirurgia. Você está perfeita!”.

E a cristã respondeu: “Não é sorte, doutor, isso se chama Deus, pertenço a uma igreja que ora, família que ora e sou uma mulher de oração. Jesus fez o milagre no meu rosto!”.

Jelie testemunhou sobre o poder de Deus para curar: “Com apenas 30 dias depois, eu estava pregando. Sem nenhuma sequela, perfeitamente curada. Acredito que Deus fez a cirurgia”, concluiu ela.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/mulher-sobrevive-hemorragia-apos-ter-visao-no-hospital-era-jesus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deixa

Maria Marçal

top2
2. Yahweh se manifestará

Oasis Ministry

top3
3. Sobre a tua Palavra

Kelly Blima

top4
4. Vem me Salvar

Pr Darvi Santos

top5
5. Autor da Minha Fé

Jefter Figueiredo

top6
6. Eu não perdi o controle

Samuel Messias

top7
7. A cura

Marcelo Assumpção

top8
8. Joy In The Morning

Tauren Wells

top9
9. Estamos de Pé

Pr Marcus Salles

top10
10. Jeová Jireh

Aline Barros


Anunciantes