Mulher surda e cega é curada em cruzada evangelística na África

  • 14/06/2024
Mulher surda e cega é curada em cruzada evangelística na África
Mulher surda e cega é curada em cruzada evangelística na África (Foto: Reprodução)

Neste mês, o evangelista Daniel Kolenda está pregando o Evangelho em Uganda, em uma grande cruzada evangelística de duas semanas.

A equipe da missão “Christ for all Nations” (CfaN), formada pelos evangelistas do Bootcamp Graduate, está espalhada por sete cidades, anunciando Jesus, orando pelos enfermos e libertando os oprimidos do ocultismo, que é praticado na região.

Na quinta-feira (13), na cidade de Lira, a evangelista Katrin Smene anunciou a esperança em Jesus a uma multidão reunida em um campo aberto, na segunda noite da cruzada.

“Às 16h30 estávamos arrumando o carro para ir até o campo da campanha. À esquerda eu tinha meu precioso marido Daniel Smenes, no colo nosso bebê recém-nascido e à minha direita nosso filho pequeno. Eu tinha lágrimas nos olhos quando começamos a dirigir e meu coração estava tomado de alegria por poder servir a Jesus como uma família saqueando o inferno e povoando o Céu”, contou Katrin.

“Eu sabia que, assim como trouxemos nossos filhos físicos, haveria milhares de crianças espirituais nascendo hoje no Reino de Deus”.

(Foto: Reprodução)
Uma multidão ouviu o Evangelho em Lira. (Foto: CfaN).

E assim aconteceu. Um grande mover do Espírito foi registrado naquela noite. Uma idosa chamada Carozinn, que era surda e cega do olho esquerdo, foi curada milagrosamente.

Além disso, ela sofria de fortes dores nas costas, que a impedia de ficar em pé e andar.

“Depois que oramos por ela, ela recebeu sua visão e audição e começou a pular sem dor nas costas! Esta senhora recebeu cerca de quatro milagres em um!”, testemunhou Katrin.

No dia anterior, na quarta-feira (12), a primeira noite da campanha em Lira também foi marcada por milagres. Uma mulher, que estava cega há três anos, teve a visão restaurada durante a oração por cura.

Sede pelo Evangelho

(Foto: Reprodução)
Uma multidão ouviu o Evangelho em Lira. (Foto: CfaN).

Segundo a CfaN, os moradores de Lira estavam sedentos para participar da cruzada, vindo de vários lugares para ouvir sobre Jesus pela primeira vez.

"Quando chegamos ao campo da campanha, a multidão estava esperançosa e pronta para receber a Palavra de Deus. Era possível ver pessoas na rua em motocicletas que paravam para ouvir a mensagem do Evangelho”, relatou o evangelista Jared Horton.

E acrescentou: “Havia 10 trabalhadores da construção do outro lado da rua colocando um telhado que acenaram que podiam me ouvir enquanto eu os chamava para ter certeza de que estavam ouvindo. Até onde o som podia chegar, o povo de Lira recebeu uma mensagem evangélica cristalina e simples”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/mulher-surda-e-cega-e-curada-em-cruzada-evangelistica-na-africa.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deixa

Maria Marçal

top2
2. Yahweh se manifestará

Oasis Ministry

top3
3. Sobre a tua Palavra

Kelly Blima

top4
4. Vem me Salvar

Pr Darvi Santos

top5
5. Autor da Minha Fé

Jefter Figueiredo

top6
6. Eu não perdi o controle

Samuel Messias

top7
7. A cura

Marcelo Assumpção

top8
8. Joy In The Morning

Tauren Wells

top9
9. Estamos de Pé

Pr Marcus Salles

top10
10. Jeová Jireh

Aline Barros


Anunciantes